Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de maio de 2011

UMA CONVERSA AMIGÁVEL E EDUCADA COM TCHELLO - BAIXISTA DO DETONAUTAS

No fim de semana tive meu facebook invadido por Tchello, baixista do Detonautas. Revoltado com as minhas opiniões sobre a versão de "Back in Black" dadas aqui no Blog em DETONAUTAS ENSINA COMO ESTRAGAR UM CLÁSSICO DO ROCK , o fantástico e reverenciado músico me mandou uma mensagem e fizemos o seguinte diálogo, que repasso na íntegra:


8 comentários:

  1. Olá!

    Já não gostava do som da banda.Depois de ler isso...sem comentários.
    É bom não perdermos tempo com uma criatura desta.
    Beijos e seu blog é o máximo!!!

    ResponderExcluir
  2. Nessas mãos que está o FUTURO DA MÚSICA BRASILEIRA??? Me recuso a aceitar isso! Estudar um pouco mais pra entender melhor o que é música ninguém quer, né? Parabéns pelas respostas e pelo blog, JC! Quem sabe, sabe. O resto é lorota. Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Me assusta o nivel de gente que faz sucesso e arrasta multidões nesse país, e o pior, o cara ainda acha que ta abafando...
    O que mais me impressiona é a pessoa achar que pelo fato de fazer sucesso é superior aos outros seres humanos, por falar em burrice, qual o nível de escolaridade desse "Tchelo" mesmo?
    O melhor é o meu primo dando um show de classe, como sempre!

    ResponderExcluir
  4. Cara, e tu ainda discute com um cara desses??? Olha a banda que ele toca! Não sabe nem escrever música, quanto mais receber uma crítica. E como vc disse, se ele lesse melhor a conversa veria quem é o idiota (talvez ele nem saiba ler tb!).
    A Pamela falou de sucesso... Que sucesso?? O cara tem meia dúzia de músicas no rádio, grande merda! A Mulher Melancia, Valeska Popozuda, Latino e afins tb têm isso ou mais, portanto não faz dele um músico de sucesso.
    Vc fez muito bem em não rebater aquele monte de xingamentos infantis e sem fundamento, alias, acho que ele deveria repetir tudo aquilo olhando pro espelho, com excessão do 'vascaíno' porque isso é só pra quem pode!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Seria redundante falar q eu naum gosto d detonautas aqui, e q a versão do AC/DC eh pior ainda, mas esse naum eh o ponto. O ponto é: PORRAAAAA se vc naum sabe lidar com crítica é melhor se trancar em casa, se esbaldar d sorvete e ver filminho d drama... pro resto da vida, pq crítica faz parte cada um tem sua opinião. O q importa eh seguir se próprio caminho e foda-se. Se gostarem ótimo, se naum contiue trabalhando e se aprimorando.
    Agora uma pessoa q perde tanto tempo com as críticas, ao ponto d querer ficar d intriguinha com quem espressa sua opinião simplesmente, ta passando atestado d imcompetencia d si próprio. O cenário musical ta deprimente mesmo, do Brasil pior... ainda... naum eh possivel q esses babacas naum aprendam... rádio?! q porra eh essa hj em dia qq mongol toca em radio, eh só atender a um gosto "popular", totalmente estabelecido pela mídia, e tchãran vc está na radio ¬¬ na boa eu respeitaria muito mais ele se tocasse em uma bandinha d pagode, e fosse d mentalidade e personalidade forte o bastante pra atropelar as reprovações q ele passa!! Ps.: quem ensinou ele a insultar daquele jeito?! no primário ele ia fazer sucesso com os coleguinhas dele chingando assim... REPUGNANTE e ponto

    Assinado: Daniel Demétrio

    ResponderExcluir
  6. Triste, muito triste... Td bem que não esperava mais nada deles além de músicas ruins, mas essa falta de educação... Ai ai! Esse menino não teve educação em casa não?! rsrs

    ResponderExcluir
  7. eixa ele estudar um pouco de Teoria Musical, História da Arte, Composição... Aí depois a gente conversa. Prefiro Justin Bieber, tapo os ouvidos e consigo vê-lo, pelo menos é um garoto bonitinho. XD

    ResponderExcluir
  8. Queridos,
    Mell, Janaína, Pamela, Chris e Daniel
    foi realmente uma demonstração de falta de educação, soberba, e imaturidade por parte do Sr Tchello.
    Como disse o Daniel: "REPUGNANTE e ponto"

    ResponderExcluir