Total de visualizações de página


segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

MEU ENCONTRO COM GIL BROTHER, O AWAY DE PETRÓPOLIS


Ontem fui no New York City Center pra assistir "Os Descendentes" (que é um bom filme, recomendo...). Compramos os ingressos, e enquanto a Mell ia na farmácia, fui dar um pulo na Saraiva. Dentro da loja escuto um burburinho, e vejo que ali estava Ele, o Mestre, o Filósofo, e um dos maiores pensadores do século XXI: Gil Brother, o Away de Petrópolis.
Fiquei meio sem ação, pensei em ir falar com ele. Mas acabei saindo de lá, e fui correndo pra contar a novidade pra Mell. Daí que me toquei que perdi a grande oportunidade de tirar uma foto ao lado dele.
Mas felizmente minutos depois avistei Gil Brother e sua equipe lanchando no Bob's. Fiquei um pouco decepcionado pois o Away não estava tomando Ovomaltino, e muito menos leite com pêra.
Não queria incomodar o cara durante a sua refeição, então fui no Subway comprar meu lanche. Quando voltei ao Bob's Gil não estava mais lá. Mas pra minha sorte, minutos depois, lá estava ele de volta.
Chamei seu nome, ele se virou, e estendeu a mão. Perguntei se ele tinha chorado com a morte da Whitney Houston, a galera que estava com ele caiu na gragalhada, ouvi a seguinte resposta: "Pô, pior que não. Mas fica ligado que vai ter homenagem no meu site, vamos gravar hoje". E continuou: "Vou falar que ela vai ter que subir de calcinha". "Por causa do Wando?", indaguei. Gil respondeu:"É, pô. Ela tá pensando que vai subir pro céu, mas acho que não tem jogo, ela vai acabar descendo".
Pedi pra tirar uma foto com ele; nos posicionamos, mas a Mell, provavelmente por estar muito emocionada não conseguia bater a foto. Um rapaz da equipe se ofereceu pra ajudar, e Gil Brother a convidou pra também sair na fotografia.
E aí está o registro desse encontro memmorável.

6 comentários:

  1. Emocionada? Tá me zoando, né? Acontece que só tenho duas mãos e fica difícil segurar pão de queijo, copo, bolsa e celular, né?

    ResponderExcluir
  2. Mell, porque vc não admite a emoção?
    Vi vc quase chorando

    ResponderExcluir
  3. AWAY! Muito bom.... me fez lembrar dos bons tempos de Hermes e Renato.
    Morgana Boechat

    ResponderExcluir
  4. onde fica esse bob's ? queria muito ver esse loko pessoalmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como contei no post, esse Bob's fica no New Yotk City Center no Barra Shopping (RJ)
      Abraço

      Excluir