Total de visualizações de página


sábado, 21 de abril de 2012

FLYING COLOURS - Projeto paralelo de Mike Portnoy e Steve Morse

Maus uma superbanda no pedaço: Flying Colors, projeto paralelo que une o baterista Mike Portnoy (ex Dream Theater , o guitarrista Steve Morse (ex Dixie Dregs, e atualmente no Deep Purple), o baixista Dave LaRue (Dixie Dregs, Joe Satriani), o vocalista e guitarrista Casey McPherson (Alpha Rev), e o multi-instrumentista Neal Morse (Spock's Beard) .
Dave LaRue já excursionou com Portnoy, quando ambos acompanharam Jonh Petrucci na sua turnê com o G3. Neal Morse é também velho conhecido do ex baterista do Dream Theater, que sempre está presentes em seus álbuns solo, e ambos tocam juntos no Transatlantic, e nas bandas tributos Cover to Cover e Yellow Matter Custard (cover de Beatles).
O disco de estreia do Flying Colors ganhará edição nacional através da Hellion Records, batizado apenas com o nome da banda, o CD foi lançado no exterior no fim de março, e em breve estará disponível nas lojas brasileiras.
A nova banda vem agradando a crítica. A Roadie Crew, principal revista brasileira dedicada do classic rock e heavy metal, deu nota 9 para o disco. O site Whiplash concedeu ao álbum a mesma nota.
Pra saber mais sobre o Flying Colors, veja o video:

Nenhum comentário:

Postar um comentário