Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de abril de 2012

O NOVO CLIPE DE PAUL MCCARTNEY ESTRELADO POR NATALIE PORTMAN E JOHNNY DEPP

Paul McCartney já dez os dois shows em Recife, no estádio do Arruda. Como eu não estava lá, venho aqui noticiar sobre o seu mais novo clipe, estrelado pelos atores Natalie Portman e Johnny Depp, em "My Valentine", primeiro single retirado de "Kisses on the bottom".
Veja:

O vídeo traz os artistas interpretando a letra em linguagem de sinais. Gravado em filme 35 mm e em preto e branco, o clipe teve a direção do próprio Paul e colaboração de Wally Pfister (de "A Origem"), edição de Paul Martinez e produção de Susanne Preissler. O clipe foi feito em três versões: um para cada ator separadamente e um vídeo editado com a interpretação de ambos.
A filmagem foi inspirada em uma ideia de Stella McCartney, filha do ex-Beatle, que também foi responsável pelo figurino usado por Natalie Portman.
Johnny Depp é estreante na parceria e conseguiu participar além de seus dotes de atuação. No final do clipe, Depp toca um solo de violão, que foi mixado e adicionado ao vídeo. Na música original, de estúdio, o solo é feito por ninguém menos do que Eric Clapton.
Veja a versão só com Natalie Portman, que já estrelou outro video clip de Paul McCartney, em 2007, ela atuou no “Dance Tonight”, dirigido por Michel Gondry.

A quem imteressar, aí está a terceira versão, com Johnny Depp sozinho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário