Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de abril de 2012

O SONHO NÃO ACABOU? Filhos dos integrantes dos Beatles podem formar banda juntos

Ontem, a Mell me mandou um email com uma notícia do site G1: "Filhos dos integrantes dos Beatles podem formar banda juntos -À BBC, James McCartney afirmou que 'ficaria feliz' em montar o grupo. Sean Lennon, Dhani Harrison e Jason Starkey seriam os outros integrantes."
Reproduzindo o resto da reportagem:
James McCartney afirmou em entrevista à BBC nesta terça-feira (3) que tem conversado com filhos de outros integrantes dos Beatles para formar uma banda. Ele, que é filho de Paul McCartney, poderia se juntar a Jason Starkey, Sean Lennon e Dhani Harrison para a criação de um novo grupo.
"Não acho que é algo que Zak [Starkey, filho de Ringo] queira fazer. Talvez o Jason [outro filho de Ringo, que também é baterista] queira", declarou. "Eu toparia. Sean [Lennon, filho de John] parece ter gostado da ideia, Dhani [Harrison, filho de George] parece ter gostado da ideia. Ficaria feliz em fazê-lo", completou.
A ideia, segundo ele, já foi "um pouco" discutida entre os possíveis integrantes, e James acredita que a banda vá acontecer. "Sim, espero que sim, naturalmente. Não sei, temos que esperar e ver. A vontade de Deus, o apoio da natureza, eu acho... Então, sim, talvez".No fundo acho que isso tudo não passa de balela, principalmente pelo fato de Sean Lennon ser um artista com o trabalho underground e pouco comercial. Não me parece que ele entraria em um projeto desse tipo.
Mas tenho que admitir que meu lado beatlemaníaco balançou com a notícia. Por mais oportunismo que exista por trás disso tudo, seria no mínimo emocionante ver os herdeiros dos Beatles reunidos em uma banda.
Os 4 rapazes são talentosos, mas a pressão e as comparações seriam um grande fardo. Afinal já é uma grande responsabilidade carregar os sobrenomes de Lennon, Harrison, Starkey e McCartney; e tudo isso subirá a níveis estratosféricos se o grupo for montado.
Resumindo: Duvido que aconteça, mas se rolasse, choraria igual criança.

5 comentários:

  1. Como alguém que é filho de Paul e Linda McCartney pode ser tão feio? E o filho do John com aquela esquisita bonitinho? Reparou que o filho do Ringo é a cara do Noel Gallagher? rsrs.

    ResponderExcluir
  2. não tem como negar que James McCartney é filho do Paul. Ele parece uma caricatura sem cabelos do pai.
    O Julian Lennon parece mais com John do que o Sean.
    Não achei Jason parecido com o Noel Gallagher. Ele é uma versão melhorada do Ringo.
    Dhani Harrison é espantosamente parecido com George.

    ResponderExcluir
  3. Tentando ser pertinente ao tópico, segue a negação de Dhani Harrison ao fato:

    NEVER GONNA HAPPEN !.. D . D . Don't Believe the HYPE !

    https://twitter.com/#!/thenewno2/statuses/187216527521611778

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Penny,
      obrigado por sua participação. O comentário do Dhani Harrison só confirmou o que já era esperado, né?
      Mas seria um sonho bacana. Não seria?
      Beijo

      Excluir