Total de visualizações de página


quarta-feira, 17 de março de 2010

AS 5 BANDAS DE ROCK PESADO PREFERIDAS DO OZZY

Por falar em Led Zeppelin, em entrevista ao site Spinner em 2007, Ozzy Osbourne cita suas 5 bandas prediletas de Rock Pesado). Adivinhem qual é a primeira?
Sim, eu sei que Ozzy é o cara, quando falamos de Rock pauleira, mas Green Day não merece ficar nem entre os 50. Mas assino em baixo na escolha do primeiro colocado.
A reportagem está no link abaixo, e em seguida a tradução.
http://www.spinner.com/2007/06/27/count-five-ozzy-osbournes-favorite-hard-rock-bands/

"Conversar com Ozzy sobre Hard Rock é como falar com Tony Soprano sobre o crime, com Tiger Woods sobre golfe, com Jessica Alba sobre beleza - Essa é a idéia. O ponto é que o homem conhecido como Príncipe das Trevas inventou o genêro com o Black Sabbath, e em seguida, aperfeiçoou-lhe durante as últimas três décadas, culminando-o com o recente álbum "Black Rain". Osbourne foi testemunha dos pontos altos do Hard Rock, assim sendo evidenciado por suas insanas histórias coloridas sobre seu encontro com Robert Plant, Kurt Cobain, e muito mais ícones do Rock. Aqui estão as bandas favoritas de Hard Rock do Osbourne, que só podiam ser descritas pelo Padrinho do Heavy Metal, ele mesmo."
1. Led Zeppelin: Os dois primeiros álbuns do Zeppelin tinham uma magia sobre eles. Lembro-me de andar através de Birmingham, com Geezer Butler, o baixista do Sabbath, e ele sabia quem era Robert Plant. Plant estava andando de metrô e eu ouvi a voz dele. Geezer lhe disse: "E aí cara, novidades?" Plant disse: "Bem, eles me pediram para participar de uma banda chamada The New Yardbirds". E foi isso. Então a próxima coisa que eu sei, é que nós estávamos tocando num clube em Londres, e eles estavam entre os conjuntos que iriam continuar tocando essas canções. Eu disse ao [DJ], "Qual é o nome dessa banda?" Ele continuou, "Led Zeppelin". E eu fui e disse, "Oh, caralho, devo estar enganado." Eu fui para trás e eu disse: "Agora me diga o nome do cantor." Ele disse, "Robert Plant." Os dois primeiros álbuns tiveram um tal impacto na minha voz, e na minha vida, semelhante ao dos Beatles, quando eu os ouvi pela primeira vez, semelhante a quando ouvi "You Really Got Me", do Kinks. Eu os guardei até a morte.

2. Motorhead: Lemmy é ótimo. Nos anos 80, qualquer pessoa com, como, uma loura e três caras de cabelos pretos e longos seriam chamados de metaleiros. Esse termo "heavy metal", é utilizado para realmente me irritar, porque ele não tem nenhuma conotação musical. Então você está no veneno quando você tem Black Sabbath na estrada, ou Motorhead, você está no tipo. "Ah, você é um daqueles metaleiros, não é?"

3. Black Sabbath: Viva para 'Sabbath, Bloody, Sabbath' - Eu acho que é realmente pesado. Eu não acho que qualquer um de nós disse: 'Quer saber? Vou entrar no estúdio e fazer um álbum ruim. " Uma das coisas com o Sabbath: Nós tivemos controle total sobre o que estávamos fazendo e como queríamos que ele fossem definidos. As pessoas chegavam no estúdio para nos dar uma sugestão e nós dizíamos, "Você saíria daqui agora, caralho?" Nós tivemos total controle artístico.

4. Nirvana: Aparentemente, eu conheci [Kurt Cobain], porque eu estava conversando com Dave Grohl, e ele disse: "Você provavelmente não se lembra disso, mas quando você estava em Devonshire Studios no [San Fernando] vale, eu e Kurt estávamos na sala onde tinha uma mesa de sinuca. Quando você entrou em que estávamos tipo, naquele "inferno do caralho". Tinham ambos escritos" Ozzy ", em seus dedos com tinta indelével.Estavam jogando bilhar e ele disse: "Nós dois estávamos tentando esconder nossas mãos".

5. Green Day: O meu álbum do ano passado foi [ 'American Idiot']. Eu achei isso brilhante pra caralho.

17 comentários:

  1. É meu caro anônimo, o Ozzy é mesmo muito louco, e talvez esse seja um dos motivos dele ser tão genial.
    Abraço, e vê se dá próxima vez vc assina o comentário.
    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o amigo e cada palavra que escreveu.
      Boa postagem.
      Valeu.

      Excluir
  2. O GNT!! EU PEÇO POR FAVOR ALGUÉM COLOCA UMA MÚSICA DA BANDA DIR EN GREY ?? ROCKKKKKKKK
    LARISSA :-/

    ResponderExcluir
  3. o ozzy é o cara

    deborab.............................

    ResponderExcluir
  4. Oi Deborab,
    Ozzy é mesmo o cara, sem dúvida!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. a melhor de todas as bandas e slipknot sem comparaçao Corey canta d+

    ResponderExcluir
  6. beatles, guns e slayer sao as melhores

    ResponderExcluir
  7. muito legal!! parabems para quem escreveu estes nomes de bandas é bem bacana !

    ResponderExcluir