
Quase nada: quando faço compras acima de R$80,00 na loja ganho 4 horas de estacionamento grátis no Barra Shopping; a cada compra que faço ganho pontos pra juntar e trocar por mercadorias; posso parcelar as compras "sem juros" em várias parcelas (o que é uma propaganda enganosa, já que nesse tipo de pagamento eles cobram uma taxa mensal "para cobrir despesas bancárias na confecção do carnê"); e finalmente, uma vez por ano a Fnac promove uma festa exclusiva para seus associados.
A primeira que eu participei foi em 2008, com show de Celso Fonseca e banda, coquetel com direito a champanhe, canapés e picolés. Mas o evento não foi exclusivo porque qualquer um entrava.
No ano passado não participei, e nesse ano o show ficou por conta do All You Need is Love, banda paulistana de cover de Beatles.

Os instrumentos são réplicas perfeitas: a bateria Ludwig de Ringo, as guitarras Grestch e a Fender Strato com pintura psicodélica de Harrison, os baixos Hofner e Rickenbacker de McCartney, e as guitarras Rickenbacker e Epiphone semi-acústica de Lennon.
O grupo lançou DVDs e CDs triplos gravados ao vivo, onde tocam 3 fases do Fabfour: o inicial Iê-Iê-Iê, a psicodélica com direito a orquestra, e a final (Álbum Branco/ Let it Be/Abbey Road).
Na Fnac eles não tocaram a fase intermediária. Começaram vestidos de terninhos e com perucas tocando deliciosos hits como "She Loves You", "Can't Buy Me Love", "All My Loving", "Help!", "In My Life" e "A Hard Day's Night".
Acompanhando o quarteto tem um quinto elemento chamado pela banda de "George Martin". Ele faz backing Vocals, toca teclado, percussão e se apresenta sozinho cantando e tocando violão enquanto o grupo troca de roupa.

O "John" é o mais impressionante, pois sua voz falando e cantando é muito parecida com o do original.
O "Paul" tem o timbre da voz diferente, mas tem a postura de palco e a forma de cantar quase idêntico. O cara ainda faz o esforço de tocar baixo como canhoto, já que deu pra descobrir que é destro, pois no bis final em "Day Tripper", por deslize ele colocou o baixo na posição normal, como pode ser visto na última foto da postagem.

O "Ringo" tem a mesma pegada e precisão do original, e quando estão vestidos com as roupas da segunda fase é o que fica mais parecido.

Nenhum comentário:
Postar um comentário