Total de visualizações de página


terça-feira, 9 de novembro de 2010

METALLICA É A PRIMEIRA ATRAÇÃO INTERNACIONAL CONFIRMADA PARA O ROCK IN RIO 2011

A produção do Rock in Rio anunciou hoje a primeira atração internacional para 2011, na volta do festival à cidade: o Metallica será o headliner do dia dedicado ao rock pesado. A banda foi a mais votada pelo público em pesquisa encomendada ao Ibope, que orientou a escolha dos artistas.
A boa notícia não evitou que Medina falasse merda: " Fizemos uma pesquisa e descobrimos que o Metallica era a banda preferida do público brasileiro nesse gênero. Na Europa, o AC/DC é um nome muito mais forte, mas os brasileiros preferem Metallica e Iron Maiden. Eles já tocaram nas edições do Rock in Rio em Portugal e na Espanha, e agora será sua estreia no Rio."
Seu Medina, Não começa a arranjar desculpa pra não trazer o AC/DC....
James Hetfield (voz e guitarra), Lars Ulrich (bateria), Kirk Hammett (guitarra) e Robert Trujilo (baixo) tocarão na terceira noite do evento, toda dedicada ao metal, que terá outras atrações no palco principal. Os brasileiros Sepultura e Angra também têm presença confirmada, mas infelizmente não principal, e sim no Palco Sunset: " O palco Sunset vai ser a grande sensação do festival. Será um espaço para a improvisação, em que nomes fortes da música tocarão juntos. ", diz Medina.
O Metallica publicou uma mensagem em seu site oficial comentando a participação no evento que acontece entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro do próximo ano:
"Sabemos que é um pouco de loucura anunciar um show com quase um ano de antecedência... certamente é algo que nunca fizemos antes! Entretanto, quando nos convidaram para ser headline no Rock in Rio original, o único verdadeiramente no Rio de Janeiro (!!!), nós simplesmente não podíamos dizer 'não'. Então esperamos que vocês arrumem um calendário e marquem o dia 25 de setembro de 2011 para um encontro com o Metallica no Rio de Janeiro, Brasil", declarou a banda em comunicado.
O Rock in Rio 2011 terá mais de cem atrações, além de Metallica, Sepultura e Angra, a organização do Festival já confirmou no evento todos os artistas que participaram da nova gravação do "Tema do Rock In Rio": Ed Motta, Pitty, Frejat, Toni Garrido, Marcelo D2, Capital Inicial, Jota Quest, Detonautas, NXZero, Evandro Mesquita, Sandra de Sá, Ivo Meireles, George Israel (com ou sem Kid Abelha), Zé Ricardo, entre outros; resta saber em quais dos palcos tocarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário