Total de visualizações de página


sábado, 29 de janeiro de 2011

COMO ESTÁ DIFÍCIL EU VER UM SHOW DO CELSO BLUES BOY....

Venho tentando desde 2008 assistir a um show de Ceslo Clues Boy, o Mago do Blues brasileiro. Naquele ano, uns amigos me chamaram para ir ao Circo Voador, onde Celso gravaria seu DVD "Quem foi que falou que acabou o Rock N Roll". Não pude ir porque minha banda, a Crossroads iria tocar na Lona Cultural de Jacarepaguá.
Em Fevereiro de 2009, a Crossroads se apresentou pela primeira vez no Bar do Frank em Olaria, só que o público estava abaixo que o normal; motivo: Show do Celso Blues Boy na Lona de Vista Alegre, que é bem próximo do local.
Na semana seguinte, teria uma segunda chance de ver o Celso em ação. Ele iria tocar na Lona de Jacarepaguá, pertinho da minha casa; só que dessa vez a Crossroads faria show no Nectar em Vargem Grande.
Opa, beleza! Celso Blues Boy no Nectar em Março! Putz... Crossroads na Heavy Rock na Lapa no mesmo dia...
Há alguns dias, passando de carro, vi numa faixa os dizeres: "Celso Blues Boy na Lona de Realengo - 28 de Janeiro de 2011 - 22h". Ah, mas dessa vez vai! Não tinha nenhum compromisso, combinei com minha namorada, chamei uns amigos, estava tudo certo.
Cheguei na Lona Cultural Gilberto Gil às 21 30h, e estranhei o fato de estar vazio, estacionei o carro, fui até a bilheteria que estava fechada, com um cartaz colado: "Show Celso Blues Boy Cancelado". Como fui o primeiro a chegar liguei pra avisar ao pessoal que não iria ter mais show.
Não sei o motivo do cancelamento, sei apenas que está bastante complicado de eu conseguir ver um show do Celso Blues Boy. O jeito é se contentar em ver o DVD...

4 comentários:

  1. O show foi cancelado em realengo mas no mesmo dia rolou em paquetá, fica de olho no site oficial dele.

    ResponderExcluir
  2. Nossa brother quanto azar. O ultimo que fui foi logo assim que saiu o DVD, na Lona de Vista Alegre, mas desde então não vejo mais divulgação dos shows dele..

    ResponderExcluir
  3. É Raffael, não venho tendo muita sorte quando o assunto é show do Celso....
    Abraço

    ResponderExcluir