Total de visualizações de página


quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

QUATRO ATRAÇÕES CONFIRMADAS PRA PRIMEIRA NOITE DO ROCK IN RIO: ELTON JOHN, KATY PERRY , RIHANNA E CLÁUDIA LEITE

A organização do Rock in Rio acabou de confirmar três novos artistas internacionais na escalação do festival: Katy Perry, Rihanna e Elton John. Eles se apresentam no dia 23 de setembro, primeiro dia do evento, que terá também a brasileira Claudia Leitte. Por enquanto, desparado a pior noite do Festival.
Será a terceira vez que Elton John se apresentará no Brasil, e parece que caiu de paraquedas, porque ele não tem nada a ver com as demais atrações. Conferi seu show na Apoteose (RJ) em Janeiro de 2009, e lamento muito sua escalação pra esse dia.
Esta será a primeira vinda de Katy Perry e de Rihanna ao Brasil. Katy é é uma das artistas pop mais requisitadas do momento. Rihanna finalmente se apresentará no país, depois de cancelar uma turnê que havia sido anunciada em novembro do ano passado.
Assim como Cláudia Leite, as duas são bem gostosas, fato que por si só não me estimula a comprar ingresso pro primeiro dia do Festival. Provavelmente assistirirei pelo canal Multishow (que está prometendo transmitir o Rock In Rio ao vivo) e darei umas olhadas de leve nas outras apresentações pra ver as meninas rebolando.

4 comentários:

  1. É Zé, Rock in Rio mesmo, foi o 1º, agora é caça a $$$$$!!!! Que penitência se tem que passar pra assistir o Elton John!!!

    ResponderExcluir
  2. Pode crer, Lula...
    Os caras só querem saber de grana e não de Rock, infelizmente

    ResponderExcluir
  3. Gosto do Elton, mas é muito pouco para que eu vá a este Rock in Rio. Deve ser o primeiro que eu não vou...

    ResponderExcluir
  4. Oi Rogério,
    tb gsoto do Elton, mas o dia dele está muito ruim,,,
    Mas devo ir no Metallica e no Red Hot Chilli Pepper's
    Abraço

    ResponderExcluir