Total de visualizações de página


quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

BEAVIS & BUTTHEAD ESTÃO DE VOLTA

A MTV confirmou o retorno de "Beavis & Butthead", famoso desenho que marcou época no canal entre 1993 e 1997. A novidade foi anunciada pelo elenco da série "Skins", durante um painel realizado pela emissora em Nova York.
A animação está programada para estrear para estrear no verão americano (começo do segundo semestre).
O desenho retratava Beavis e Butthead, dois adolescentes que sem muito o que fazer nas horas vagas, passavam os dias ouvindo metal, assistindo a viodeclipes e reclamando da vida. Comentavam os clipes da programação da MTV, com colocações irônicas e ferinas, que tinham na verdade altas doses de sinceridade.
A série foi criada por Mike Judge, teve 200 episódios produzidos, e chegou a gerar até um longa, "Beavis & Butthead conquistam a América".
Muita gente odiava, e muitos amavam. Sou do grupo dos que se amarravam na dupla; afinal os caras tinham bom gosto... Um usava uma camisa do AC/DC e o outro do Metallica.

Um comentário:

  1. Sempre que vejo realmente gosto da série, amo os personagens, apesar de ser raro que eu amo. Sem dúvida, seu gênio criativo Mike J. é porque cada capítulo eu continuo caindo para a série.

    ResponderExcluir