Total de visualizações de página


segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

COM JOSS STONE A FAVOR DOS URSOS, QUEM TEM CORAGEM DE FICAR CONTRA?

Mais uma vez, a linda e talentosa Joss Stone colabora em uma campanha do PETA (People for the Ethical Treatment of Animals; em inglês, Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais).
Dessa vez, Joss posou nua abraçada a um urso de pelúcia e sentada na bandeira do Reino Unido. "Ursos sofrem e morrem para os chapéus dos guardas da rainha. Apóie a campanha para acabar com esta crueldade", diz o texto. A mensagen "Bear hugs, not bear caps" ("Abraços de urso, não chapéus de urso") também acompanha o registro.
A cantora britânica se juntou ao protesto conta o abate do urso negro norte-americano, cuja pele é usada na confecção de chapéus para regimentos da guarda militar inglesa. Seu objetivo é fazer com que um chapéu elaborado com pele sintética por Stella McCartney seja aprovado.
A loirinha declarou ao Daily Mail: "Muitas pessoas do Ministério da Defesa estão se mobilizando sobre o assunto e eu sinto que algo precisa ser feito para impedir esse crime. Espero que este anúncio ajude a conscientizar e colocar um fim nesta matança desnecessária".
Duvido que alguém terá coragem de discordar de Joss Stone.

2 comentários:

  1. Quando li isso na globo.com já sabia que vc ia postar aqui! rsrs

    E tb antes mesmo de ler esse post já sabia que vc ia babar ovo dela!

    Vou mudar de profissão e virar vidente! rs

    ResponderExcluir