Total de visualizações de página


sexta-feira, 18 de março de 2011

MARIA BETHÂNIA GANHA R$ 1,3 MILHÃO PRA FAZER UM BLOG! QUANTO SERÁ QUE TÁ VALENDO O MEU?

A cantora Maria Bethânia conseguiu autorização do Ministério da Cultura para captar R$ 1,3 milhão e criar um blog.
Quanto será que o meu Blog está valendo?
A proposta é que o site "O Mundo Precisa de Poesia" traga diariamente um vídeo da cantora interpretando grandes obras. A direção dos 365 vídeos seria de Andrucha Waddington.
A idéia do Blog é excelente, pois é lindo ouvir Bethânia declamando poesias, como no famoso poema "Cartas de Amor"de Fernando Pessoa (veja no video no final do Post). Mas será que quase um milhão e meio de reais não é grana demais pra se fazer um Blog.
Não estou aqui discutindo o talento de Bethânia e de Andrucha, até porque são indiscutíveis; apenas me assustei com o valor, ou sou eu que sou pobre demais?
Gostaria de saber de quanto é o orçamento federal total disponível para a Cultura, já que todos os Ministros, incluindo Gilberto Gil, sempre reclamaram que é muito baixo. Parece que a realidade mudou...


Nenhum comentário:

Postar um comentário