Total de visualizações de página


sábado, 26 de março de 2011

"U2 3D" - AQUECIMENTO PARA O SHOW DE BUENOS AIRES

Ontem, eu e Mell fomos ao cinema para ver a reestréia de "U2 3D" no Brasil. Como já havia noticiado no blog em "U2 3D" TERÁ REESTRÉIA EM MARÇO DE 2011 NOS CINEMAS , o registro da turnê sul-americana de 2006 voltou em sessões únicas nos dias 25, 26 e 27 de março, sempre às 21h30.
Eu já tinha visto em 2008 numa sala bem vazia, mas pra Mell foi totalmente novidade, acho que ela nunca tinha assistido a um show no cinema, muito menos em 3D. Mesmo sendo um repeteco, posso dizer que foi uma experiência totalmente diferente e muito mais divertida, não só pela nova compania. A sala também foi a mesma, UCI do Norte Shopping, mas o clima era quase que de um show de verdade, com lotação esgotada, e gente cantando, batendo palma e respondendo às ordens de Bono de bater palmas e repetir os refrões. Um modo perfeito de aquecer e entrar no clima pra nova turnê, onde estaremos em Buenos Aires.
A expectativa é ainda maior, pois será nossa primeira viagem internacional, e o primeiro show do U2 pra Mell (segundo pra mim, vi o de 1998 no Autódromo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário