Total de visualizações de página


sexta-feira, 25 de março de 2011

ESQUENTANDO AS TURBINAS PARA O SHOW DO IRON MAIDEN

Enquanto que no Rio o Iron Maiden tocará no HSBC Arena, em São Paulo a banda tocará no Estádio do Morumbi. Realmente Sampa é a terra do Rock no Brasil; fico imaginando se existisse "Rock In Sampa" seria um evento muito mais organizado e com atrações realmente de peso, e provavelmente não haveria bizarrices como as escalações de Ivete Sangalo, Claudia Leite e Rihanna.
Mas voltando o assunto para a "Donzela de Ferro", fãs paulistas já acampam nas imediações do Morumbi na espera da apresentação que só acontecerá amanhã (sábado, dia 26). A abertura ficará a cargo de Cavalera Conspiracy, dos irmãos Iggor e Max; que é claro, vai rolar apenas em São Paulo...
E no Rio? Na atual conjuntura, é de se comemorar que a turnê do Iron passe por aqui, já que os cariocas foram ignorados em 2008. Então show de abertura chega a ser considerado luxo.
Estou na expectativa para domingo, esperando que o som no HSBC Arena esteja digno da qualidade e da tradição do Iron Maiden, porque na Apoteose em 2009 foi lamentável a péssima qualidade de som (Veja a resenha que fiz do IRON MAIDEN - 14 de Março de 2009 - Praça da Apoteose - Rio de Janeiro ).
O setlist provável das duas noites deve ser o mesmo executado nos outros países sul americanos, veja a lista:

SETLIST (TURNÊ AMÉRICA DO SUL):
01. Satellite 15 ... The Final Frontier
02. El Dorado
03. 2 Minutes To Midnight
04. The Talisman
05. Coming Home
06. Dance Of Death
07. The Trooper
08. The Wicker Man
09. Blood Brothers
10. When The Wild Wind Blows
11. The Evil That Men Do
12. Fear Of The Dark
13. Iron Maiden
14. The Number Of The Beast
15. Hallowed Be Thy Name
16. Running Free

Ok, não é uma lista formidável, faltam vários clássicos, e inúmeras das minhas prediletas, mas dá pro gasto. E vai ter "Running Free" que os caras não tocam há muito tempo.
Além de Rio e São Paulo, o Iron Maiden tocará em Brasília (30 de Março), Belém (1 de Abril), Recife (3 de Abril), e Curitiba (5 de Abril).
UP THE IRONS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário