Total de visualizações de página


sexta-feira, 20 de maio de 2011

MINHA PRIMEIRA VEZ NO TEATRO MUNICIPAL

É incacreditável, morando no Rio de Janeiro desde um ano de idade, eu nunca tinha entrado no Teatro Municipal. Estava planejando uma visita a bastante tempo, até que surgiu a oportunidade perfeita: o show "Infância Livre", organizado pela Ong Childhood Brasil. A instuição faz parte de uma organização internacional fundada pela Rainha da Suécia, a brasileira Sílvia. Há doze anos trabalha pela proteção da infância, benificiando mais de 1,3 milhão de pessoas, entre crianças, adolescentes, seus familiares e profissionais de diferentes setores.
O evento reuniu a nata da MPB, com apresentações de Djavan, Milton Nasciemento, Caetano Veloso, Maria Bethânia, Seu Jorge, Sandra de Sá, Maria Gadú e a cantora Sandy.
Eu e Mell em noite de gala.

O teatro é lindo, um deslumbre para os olhos. É um dos lugares mais bacanas do Rio para se visitar. É uma verdadeira obra de arte, um orgulho para o Brasil e para o povo carioca. O Teatro Municipal foi recém inaugurado, após ter passado por uma grande e demorada obra de restauração, coordenada por Carla Carmurati, a bela e madura atriz e diretora de cinema, que hoje é a responsável por tomar conta dessa jóia preciosa, localizada em plena Cinelândia, Centro do Rio de Janeiro.
É claro que pretendo voltar em breve...
Detalhe do teto no Hall de entrada

Panorâmica antes do início do Show

O Governador Sergio Cabral e a esposa com a Rainha Silvia da Suécia (ao centro).

2 comentários:

  1. José Carlos cheio do traje a rigor...rs
    Abração
    Bruno Gomes

    ResponderExcluir
  2. è rapaz...Noite de Gala, mas com ingressos a R$15,00.. :-)
    Abraço

    ResponderExcluir