Total de visualizações de página


quarta-feira, 4 de maio de 2011

VÁRIOS SHOWS QUE NÃO ROLARÃO NO RIO DE JANEIRO

Apesar do Rock In Rio - que começa a venda de ingressos neste sabado (dia 7 de maio), mesmo sem ter fechado todas as atrações - uma penca de shows bacanas não passarão pelo Rio de Janeiro.
Sim, continuo com aquele chororô de sempre, várias bandas vêm pro Brasil no mês de Maio, tocam em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, e não dão as caras em terras cariocas.
Segue a lista abaixo:

HELLOWEEN & STRATOVARIUS
Representantes do metal melódico, as bandas Helloween e Stratovarius vão dividir o palco em um único show em São Paulo. A apresentação, marcada para o dia 6 de maio no Credicard Hall, faz parte da turnê de divulgação de seus novos trabalhos.


THE CULT
O Hard Rock da melhor qualidade da banda The Cult retorna ao Brasil para show único no HSBC Brasil, em São Paulo, no dia 14 de maio.


ACCEPT
A veterana banda alemã de Heavy Metal Accept virá ao Brasil pela primeira vez em sua carreira, com única data (15 de Maio) em São Paulo, no Carioca Club. Promovendo seu mais recente CD “Blood of the Nations” lançado no ano passado.


MOTLEY CRUE
A banda Mötley Crüe virá ao Brasil, também pela primeira vez para única apresentação em São Paulo, no dia 17 de maio, no Credicard Hall. O show faz parte das comemorações de 30 anos de carreira do grupo.


ASIA
Está marcada para 22 de maio a única apresentação no Brasil da banda Asia. O grupo de Rock Progressivo volta ao país para um show no palco do HSBC Brasil, em São Paulo. A banda traz na formação atual duas lendas: Steve Howe e Carl Palmer, respectivamente monstros sagrados na guitarra e bateria.


ALICE COOPER
O jurássico Alice Cooper se apresenta em Porto Alegre (Pepsi On Stage, 31 de maio), São Paulo (Credicard Hall, 2 de junho) e Curitiba (Master Hall, 3 de junho).


SLAYER
Uma das maiores bandas do Trash Metal vem ao Brasil para shows em Curitiba (8 de Junho) e São Paulo (9 de Junho).


BLACK LABEL SOCIETY
A banda de Zack Wylde tocará no Brasil em Agosto: Sampa no dia 13, e em Porto Alegre no dia 14.

3 comentários:

  1. puts qnd será q SLIPKNOT vem pŕa curitiba??????? será???

    ResponderExcluir
  2. é msm né......
    e system of a down tbm.......bem q eles poderião aproveitar o rock in rio e fazer uma turne pelo brasil inteiro (CURITIBA).... MAGGOT´S valew

    ResponderExcluir
  3. Oi MAGGOT,beleza?
    Não sei se vai rolar System Of Down e Slipknot em Curitiba, mas torço pra que eles toquem por aí tb.
    Vou conferí-los no Rock In Rio.
    Abraço

    ResponderExcluir