Total de visualizações de página


sábado, 14 de abril de 2012

AXL ROSE SE NEGA A ENTRAR NO ROCK AND ROLL HALL OF FAME

Axl Rose paga outro mico. Dessa vez ele fez desfeita com o Rock and Roll Hall Of Fame, recusando a homenagem que o Guns n' Roses receberá, em evento que vai acontecer hoje (sábado, dia 14) em Cleveland, nos Estados Unidos.
Em uma carta aberta afirmou que não gostaria de participar do evento ou ser valorizado pelo que fez com o Guns n' Roses. "Peço vivamente que não me homenageiem em minha ausência. Essa decisão é pessoal. A carta serve para ajudar a esclarecer as coisas do meu ponto de vista. Não foi feita para ofender, atacar ou condenar. Embora infelizmente eu tenha a certeza de que alguns se ofenderão (só Deus sabe por quanto tempo eu terei que lutar contra isso), eu certamente não pretendo desapontar ninguém, especialmente os fãs, com essa decisão".
Axl também descartou qualquer esperança sobre uma possível reunião com os membros originais do Guns n'Roses. "Desde o anúncio da homenagem, nós buscamos uma solução, considerando tudo, que nunca seria boa, pelo menos pra mim. Um cenário onde serei amaldiçoado se for e amaldiçoado se não for. Em relação a uma reunião com as formações do 'Appetite [for destruction]' ou do '[Use your] illusion', eu já deixei mais do que claro publicamente. Nada mudou".
Será a 27ª cerimônia anual do Hall da Fama do Rock and Roll, que esse ano ainda homenageará Red Hot Chili Peppers, The Faces/Small Faces, Beastie Boys, a cantora Laura Nyro, e o cantor folk Donoval.
Para entrar para esse seleto grupo, o artista tem que ter mais de 25 anos de estrada, e ser um dos mais votados em uma eleição anual feita por 600 eleitores entre membros do Hall e representantes da indústria fonográfica.
A desfeita de Axl ganha mais peso, se pensarmos que artistas com mais prestígio, mais estrada e que fizeram muito mais pelo Rock do que o Guns N'Roses, como Rush, Deep Purple, Yes, Ozzy Osbourne, Whitesnake, Dire Straits, The Smiths,Phil Collins, Peter Gabriel, Sting, Rainbow, Dio, Joe Cocker, Kiss, Jethro Tull, Emerson, Lake & Palmer e Iron Maiden nunca foram lembrados pelo Hall da Fama do Rock and Roll.

4 comentários:

  1. Bem feito pra esses cuzões do Rock'n'Roll of "Shame"... foram escolher um cuzão e tomaram!! Com tanto artista foda pq eles escolhem esses babacas?!

    ResponderExcluir