Total de visualizações de página


segunda-feira, 1 de novembro de 2010

30 de Outubro de 2010 - TALK SHOW DE BOLA (Teatro dos Grandes Atores - Barra da Tijuca - RJ)


Eu ser fã do "Rock Bola", programa de rádio da OiFM, não é nenhuma novidade, e já fiz duas postagens sobre eles: ROCK BOLA , e ROCK BOLA 2010
A novidade é que fui ao Teatro dos Grandes Atores na Barra, pra confirir o "Talk Show de Bola".
É de se mijar de rir. Como Waguinho mostra na foto, tem gente que leva isso ao pé da letra.
As apresentações do grupo acontecem no mesmo horário do já conhecidíssimo e conceituado "Comédia Em Pé", e pude constatar que o público dos dois espetáculos é equivalente em tamanho; o que pro "Rock Bola" é uma honra, sem dúvida.
Infelizmente, o tricolor Toni Platão não participa, mas seus companheiros Waguinho, Tavares, Lopes, Alexandre Araújo, e o calouro Bebê Monstro fazem um humor inteligente e rápido.
O curioso é que o tema Futebol, que é a base do programa radiofônico, na peça quase não é aproveitado. Talvez isso aconteça porque os caras devem pensar nas mulheres que são arrastadas pelos fãs do "Rock Bola", e que ficariam entediadas com piadas exclusivas sobre o nobre esporte bretão. No meu caso isso não se aplica, pois a minha namorada é fanática por Futebol, ou melhor, ela é louca pelo Vasco, vê todos os jogos, colociona camisas, e tem até álbum de figurinhas do Campeonato Brasileiro.
Mas voltando ao "Talk Show de Bola", os comediantes fazem gozação sobre situações cotidianas como a constrangimento de "Dar uma barrigada", ou dormir na casa da namorada pela primeira vez. Claro que não faltaram piadas de humor negro sobre o caso do goleiro Bruno; mas os mais sensíveis podem ir sem medo ou susto, porque é tudo muito leve.
Quem já é ouvinte do "Rock Bola" vai curtir muito, identificando as brincadeiras e tiradas já clássicas. Mas mesmo quem nunca ouvir falar no programa vai gostar, porque é bem engraçado. Recomenda-se esvaziar a bexiga antes de começar o espetáculo.

TEATRO GRANDES ATORES - Shopping Barra Square - Av. das Américas 3555 Barra da Tijuca - Rio de Janeiro (RJ)
Sala Azul - Sextas e Sábados - 23 h
Ingressos - 60,00 (inteira) - 30,00 (meia)
ATENÇÃO: Falando na bilheteria no ato da compra que é ouvinte do "Rock Bola" tem direito a pagar meia.

4 comentários:

  1. Um comentário: Obrigada pela parte que me toca! hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Não foi um elogio, foi apenas um relato do seu fanatismo pelo Vasco.... kkk

    ResponderExcluir
  3. Torcer pelo Vasco nunca foi e nem será fanatismo! É um sentimento puro de AMOR, pois estou com ele na alegria e na tristeza, na Vitória e na Derrota, seja série A, B, G ou Z!!

    É Vasco, porra!

    ResponderExcluir