Total de visualizações de página


quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

CÁSSIA ELLER: 9 ANOS DE SAUDADE

Faço essa postagem pra não deixar passar em branco, e pra demonstrar mais uma vez minha admiração pela Cássia, uma das minhas cantoras prediletas; pois no dia 29 de Dezembro de 2001, o mundo perdia uma de suas vozes mais preciosas.
No ano passado contei como foi o meu primeiro contato com a música de Cássia Eller, e como recebi a notícia de sua morte, confira : 8 ANOS SEM O TALENTO MAGISTRAL DE CASSIA ELLER
Pra não deixar o Blog repetitivo, aí vai um video de Cássia cantando Beatles, sua banda favorita, em 1999, no show/projeto "Submarino Verde e Amarelo", organizado pelo beatlemaníaco e excelente baterista, o "paralâmico" João Barone. Participaram também grandes nomes como Zélia Duncan, Zizi Possi, Beto Guedes, Flávio Venturini, Fernanda Takai, Frejat, Samuel Rosa, o guitarrista fernando Vidal, entre outros.
Cássia canta o medley com as 3 últimas faixas do LP "Abbey Road": "Golden Slumbers", "Carry That Weight" e "The End". Assista com atenção e entenda porque nunca haverá ninguém como Cássia Eller:

Um comentário: