Total de visualizações de página


terça-feira, 15 de março de 2011

ROCK IN RIO CONFIRMA LENNY KRAVITZ, SHAKIRA, JOTA QUEST, MARCELO D2 E IVETE SANGALO

A organização do Rock In Rio acabou de divulgar as 5 atrações do Palco Principal para 30/9, antepenúltimo dia do evento: Shakira, Lenny Kravitz, e os brasileiros Jota Quest, Marcelo D2 e Ivete Sangalo.
Sinceramente não gostei nenhum pouco da escalação.
A cantora colombiana Shakira está no Brasil para apresentações nessa semana no Pop Music Festival em Porto Alegre, Brasília, São Paulo. Até acho que seus shows devem ser bacaninhas, bem produzidos e tal; e que ela dança bem pra caramba, canta bem, é toda gostosa e sensual. Mas seu repertório é bem fraco.
Me amarro em Lenny Kravitz, o considero um puta músico, tenho quase todos os seus discos, mas o cara já esteve duas vezes no Rio de Janeiro, e fazendo shows de graça em Copacabana. Os organizadores bem que podiam investir em atrações com mais impacto.
Até pagaria ingresso pra vê-lo no Rock In Rio, mas Lenny Kravitz caiu num dia muito fraco, que acabou não valendo a pena gastar essa grana toda.Pra mim, Jotaquest é uma das bandas mais chatas do Pop Rock brasileiro, mas entendo que eles têm um certo público.
Acho o trabalho solo do Marcelo D2 bastante interessante, mas definitivamente não é o tipo de som que faz a minha cabeça.
Mas o mais lamentável é a escalação de Ivete Sangalo, como se não bastasse Claudia Leite no dia do Elton John.
Cacete, alguém já viu alguma banda de Rock ser convidada a participar de alguma dessas milhares de micaretas que acontecem pelo Brasil? Não, claro que não!
Então porque num evento como Rock In Rio inventam de chamar duas cantoras de Axé?
Será que o apelo comercial dessas duas moças é tão grande assim?

2 comentários:

  1. Concordo em tudo....... Tá faltando só uma coisa nesse Rock in Rio: Sertanejo Universitário, rsrsrsrs... O blog tá muito bom... Parabéns...

    ResponderExcluir
  2. É Drih, só faltava Sertanejo Universitário mesmo..rsss
    Ah, Funk tb, se der mole acaba roalndo Valeska Popozuda...kkk
    E obrigado pelo elogio ao Blog.
    Beijo

    ResponderExcluir