Em Sampa foi inesquecível, mas estava na grade que separava a Pista Comum da Primer (veja a resenha: 21 de Novembro de 2010 - SHOW HISTÓRICO DE PAUL MCCARTNEY NO MORUMBI (SP) ). Como disse meu amigo Marlon: "Paul deixou de ser um holograma pra se tornar um ser real".
Pode parecer piegas, mas os Beatles são como se fossem membros da minha família. Eles fizeram parte da trilha sonora da minha vida intrauterina. Nunca houve uma festa, reunião, churrasco, ou comemoração na minha casa que não fosse tocada ou cantada pelo menos uma música dos Beatles ou da carreira solo de um dos seus integrantes. Eu e meu irmão aprendemos a tocar e cantar ouvindo seus discos. Meu pai conheceu minha mãe tocando Beatles em bailinhos na Zona Leste de São Paulo.
Acho que deu pra entender, né? Minha vida seria totalmente diferente se não existisse Beatles. Provável que eu nem existiria, pois será que minha mãe teria se apaixonado pelo meu pai se ele estivesse cantando Valdique Soriano.
O repertório foi idêntico aos shows de Lima e Santiago, e muito semelhante do primeiro da capital paulista; na verdade foi uma versão resumida, pois ficaram de fora "Highway", do Fireman, e a emocionante "My Love".
Mais uma vez a banda mostrou grande entrosamento e alta competência, com o time que contava ainda com usty Anderson (guitarra), Brian Ray (guitarra/ baixo), e Paul Wickens (teclados).Foi tudo lindo e maravilhoso, como diria Caetano. Mas achei o show de Sampa melhor,e não sei explicar o motivo. Talvez pela platéia que lá estava muito mais empolgada, emocionada e participativa, que contagiou Paul, que falava portugês a todo momento. No Rio as frases foram em bem menor quantidade.
- Hello Goodbye
- Jet
- All my Loving
- Letting Go
- Drive my Car
- Sing the Changes
- Let Me Roll It
- The Long and Winding Road
- Nineteen Hundred And Eighty Five
- Let Em' In
- I´ve Just Seen a Face
- An I Love Her
- Blackbird
- Here Today
- Dance Tonight
- Mrs Vanderbilt
- Eleanor Rigby
- Something
- Band on the Run
- Obladi Oblada
- Back in the USSR
- I've got a Feeling
- Paperback Writer
- A Day in the Life/Give Peace a Chance
- Let It Be
- Live and Let Die
- Hey Jude
Encore 1
- Day Tripper
- Lady Madonna
- Get Back
Encore 2
- Yesterday
- Helter Skelter
- Sgt Pepper´s Lonely Hearts Club Band
- The End

Paul, o eterno Beatle! É indescritível a emoção de estar num show desse artista supremo!
ResponderExcluirLucinha, vc foi perfeita em seu comentario.
ResponderExcluirBjo