Total de visualizações de página


quinta-feira, 8 de março de 2012

PAUL MCARTNEY NO BRASIL EM 2012? PARECE QUE SIM...

Paul McCartney de volta ao Brasil em 2012? Será? Parece que sim...
Segundo Lauro Jardim, colunista da revista Veja, Paul teria fechado dois shows com a produtora Planmusic no Recife, com a possibilidade de um terceiro em Florianópolis. Há rumores da inclusão de Brasilía na turnê. Conforme a publicação, as apresentações já aconteceriam no mês de abril.
No início da semana, a coluna "Gente Boa", do jornal O Globo, também havia afirmado que McCartney voltaria ao país, mas com informações diferentes: a turnê aconteceria no final do ano e traria músicas de "Kisses on the Bottom", seu álbum mais recente.
Mas Paul McCartney, no entanto, já declarou que pretende divulgar o novo disco somente em lugares menores e mais intimistas, e não estádios como no Brasil. É bastante provável, portanto, que se o músico confirmar as datas na América do Sul, traga a turnê "On the Run", a mesma que passou pelo Rio no ano passado, com clássicos de sua carreira solo e dos Beatles. A turnê, inclusive, passa no fim de março por alguns países da Europa, como Holanda, Suíça e Bélgica.
Se tudo se confirmar, será o terceiro ano consecutivo que Paul McCartney se apresenta no Brasil. No final de 2010, esteve no país e se apresentou em Porto Alegre e em duas noites em São Paulo (eu assisti a primeira, leia a resenha em 21 de Novembro de 2010 - SHOW HISTÓRICO DE PAUL MCCARTNEY NO MORUMBI (SP) ). Em maio de 2011 fez dois shows no Estádio do Engenhão, onde eu também estava lá:
22 de Maio de 2011 - PAUL MCCARTNEY NO ENGENHÃO (RJ)
23 de Maio de 2011 - SEGUNDO SHOW DE PAUL MCCARTNEY NO ENGENHÃO (RJ)

O negócio é esperar para novas informações. Mas pelo jeito acabarei viajando pelo Brasil atrás do Macca...

2 comentários:

  1. CARA, SE ALGUÉM FICAR SABENDO DE VENDAS DE INGRESSOS PRÉVIAS, A QUALQUER MOMENTO, NÃO DEIXE(M) DE DEMOCRATIZAR A INFORMAÇÃO AH AH AH AH.
    OBRIGADO,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza,
      temos que democratizar as informações.
      Abraço

      Excluir