Total de visualizações de página


quarta-feira, 21 de outubro de 2009

DAVID COVERDALE CONTA A PRIMEIRA VEZ QUE VIU UM SHOW DO AC/DC


Leiam abaixo a história contada por David Coverdale sobre a primeira vez que viu um show do AC/DC:
“O Deep Purple foi para a Austrália em 1974 para um show… sim, UM show! Foi no Festival de Sunbury do lado de fora de Melbourne, no ápice do verão australiano, e chegamos lá na mais violenta tempestade de verão – curiosamente havíamos acabado de lançar o ‘Stormbringer’!. Os promotores do evento decidiram bravamente seguir adiante com o festival, mas era uma dificuldade imensa: o vento uivava, era congelante e promovia um verdadeiro banho de lama. Toda a platéia estava em um lamaçal. Eles se cobriam com capas plásticas e pareciam uma imensa convenção de camisinhas!”

“Após uma menos que satisfatória apresentação, deixamos o palco e fomos para nossos carros. De repente, ouvimos uma música vinda do palco. Aparentemente, uma jovem banda australiana subira ao palco, plugaram (seus instrumentos) em nossos equipamentos e começaram a tocar! Bem, foi o inferno… nossos roadies brigaram com a banda para tirar deles nosso equipamento e fazê-los descer do palco. Caos e traquinagens sucederam-se!”.

“Aqueles bravos rapazes eram ninguém menos que o AC/DC! Eu fiquei bobo quando os ouvi, achei-os muito bons! E é assim que me lembro deste episódio. Trabalhei com eles e conheci aqueles rapazes anos mais tarde e nós lembramos deste fato entre um drinque e outro. Uma lembrança muito engraçada! Mas eles nunca foram expulsos de uma turnê com o DEEP PURPLE, só aconteceu em um único show!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário