Total de visualizações de página


domingo, 25 de outubro de 2009

E POR FALAR EM LENNON...


A exposição “White Feather: The Spirit Of Lennon” inaugurada em Liverpool, cidade natal dos Beatles, está exibindo letras de músicas inéditas de John Lennon. As composições raras integram um acervo do filho do ex-Beatle, Julian.
As letras datam de 1966, época em que escreveu clássicos como “Strawberry Fields Forever”. Segundo a revista Rolling Stone, da Argentina, a curadora da mostra, Ann Darby, disse que as composições foram escritas numa carta que Lennon enviou a George Harrison sobre fãs japoneses, no ano em que tocaram no Japão. As cartas foram leiloadas há dez anos.
A exposição “White Feather: The Spirit Of Lennon” foi organizada por Julian e Cynthia, primeira mulher de Lennon, e possui fotografias nunca vistas e entrevistas filmadas.
A exposição “White Feather: The Spirit of Lennon” (em tradução livre, “Pena branca: o espírito de Lennon”) foi montada pela primeira mulher do cantor, Cynthia Powell, e o filho deles, Julian, em parceria com o museu Liverpool’s Beatles Story. A mostra estará sediada no Mersey Ferries e ficará aberta até 31 de dezembro.
White Feather também é o nome da fundação para caridade, criada por Julian, centrada em questões ambientais e humanitárias.

Veja trechos de letras inéditas de John Lennon:
“Little girl I’ve come to stay
And this time I just have to say
I love you”.

“If she turns you down and you’re rejected
Try again the best you can
Call to see her when you’re least expected
Tell her now she’ll understand”.

Fonte: http://musica.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário