Total de visualizações de página


terça-feira, 1 de março de 2011

A NOVA MÚSICA DO WHITESNAKE

"Love Will Set You Free" é o título da nova música do Whitesnake, disponibilizada em seu site oficial, via youtube desde fevereiro (e eu só vi hoje... Bons tempos aqueles em que a MTV e as rádios lançavam as novidades).
Além de David Coverdale, vocalista e dono da banda, o Whitesnake conta na formação atual com os excelentes guitarristas Doug Aldrich e Reb Beach, Timothy Drury nos teclados, Michael Devin no baixo e Briian Tichy na bateria (que já tocou com Billy Idol, Ozzy Osbourne, Velvet Revolver, Foreigner, e Glenn Hughes).
O novo álbum terá o título de "Forevermore", tem previsão de ser lançado no final de março de 2011, via Frontiers Records.
A banda começa a turnê mundial em Maio, pelos Estados Unidos. Em Junho e Julho percorrerão a Europa, passando por Rússia, Finlândia, Noruega, Suécia, Reino Unido, Itália, Suiça, Bélgica, Alemanha, República Tcheca, Sérvia, Romenia, Bulgária e Turquia.
Fico na torcida pra passarem pelo Brasil, porque como pude ver nos shows de 2005 e 2008 no Rio de Janeiro, Coverdale continua com o gogó em dia.
Confira o novo trabalho "Love Will Set You Free", que classifico como Rock And Roll da melhor qualidade. Classe A, com certeza.

4 comentários:

  1. Coverdale é um dos melhores cantores do mundo na minha opinião....Is this love e The last note of freedom são minhas favoritas....tbm estou na torcida de poder ve-los novamente...fui nos 2 shows e confesso q vi mto marmanjo chorando qdo tocou Is this love....inclusive eu né...chorei até soluçar!

    ResponderExcluir
  2. Também adoro Coverdale. Me emocionei no último show do Whitesnake com "The Deeper The Love" em versão acústica.
    Vamos ficar na torcida, se eles vem de 3 em 3 anos, ém 2011 estarão aqui...rss
    E o q vc achou da muisca nova?
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Procurando uma imagem para meu post achei seu blog. Parabéns cara, muito atualizado. Já estou seguindo.

    Vou por um link de seu blog lá no meu pra divulgar ainda mais.

    Se quiser da uma passada no meu: http://ritmosublime.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oi Leandro,
    muito obrigado pelos elogios e pela divulgação.
    Pode deixar que farei uma visita em seu Blog.
    Abração

    ResponderExcluir