Estava amarradão pra ver as dançarinas de "Can Can", mas pagar 150,00 euros por pessoa estava totalmente fora do orçamento. O jeito foi ficar com as fotos no Moulin Rouge. Construído no ano de 1889, situado na zona de Pigalle no Boulevard de Clichy, aonde pode-se enontrar inúmeras casas de strip tease, pole dance e shows eróticos; além de gigantescas sexshops e o Museu do Erotismo, o único que fica aberto a Noite em Paris.A Mell leva jeito, hein?
Ali pertinho fica o Cafe de 2 Moulins, famoso por ser cenário do filme "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain", interpretado pela atriz Audrey Tautou. Tomamos capuccinos, e o garçon ao descobrir que éramos brasileiros ficou todo entusiasmado dizendo que era muito fã de MPB e chorinho, e que adorava Elis Regina, Novos Baianos, Yamandu Costa e Hermeto Pascoal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Levo sim muito jeito pra dançar can can, acho que vou pra lá antes da minha aposentadoria em Giverny pra levantar mais uns trocados... rsrs.
ResponderExcluirFalando sério, não acredito que não me lembrei daquele café do filme! Acho que vai ter que entrar no hall de filmes para rever.
Bjs
Oi Mell, leva jeito mesmo. Vou ser seu empresario...
ResponderExcluirQuanto ao filme "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain", que tal alugarmos esse fim de semana?
Beijo
O que posso dizer? Amei! Adoro o filme "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain" também!
ResponderExcluir