Total de visualizações de página


quarta-feira, 22 de junho de 2011

SEGUNDO DIA (Parte 5) - Trocadéro (Torre Eiffel)

Fomos de metrô até a estação Trocadéro para subirmos na Torre Eiffel. A Letícia foi antes pra casa por estar muito cansada. E ela se livrou de pegar uma chuva daquelas.
Kadaffi, o melhor amigo do meu irmão na França, nos aguardava lá, e quando estávamos a caminho, nos ligou pra avisar do temporal.
Quando chegamos em Trocadéro, ficamos esperando na estação e vimos as pessoas chegarem totalmente ensopadas.
Quando a chuva deu uma diminuída saímos pra fazer fotos com a torre iluminada. A chuva e o vento frio nos impediram de continuar o programa.
Fizemos uma boquinha comendo pannini, uma delícia. Ah, e tomamos raspadinhas. Deu mole de não ter ido, pai...

2 comentários:

  1. Cara, acho que ninguém vai acreditar que essas fotos não são montagem... Estão belíssimas! Dignas de uma ampliação e lugar especial no meu mural. Acho que devíamos mesmo ter comprado aqueles porta-retratos maneiros que vimos nas lojas, eles sim mereciam fotos como essas.

    Ps: Méritos para seu irmão que tá ficando um exímio fotógrafo!

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Mell
    a segunda foto foi eu que bati, e vc só elgia meu irmão?
    :-(

    ResponderExcluir