Total de visualizações de página


terça-feira, 20 de outubro de 2009

NÂO ACREDITO QUE VOU PERDER O SHOW DO AC/DC


Já seria um absurdo de qualquer maneira, uma única data no Brasil pro show do AC/DC.
E pra piorar a vida dos cariocas amantes do Rock'n'Roll, a apresentação única será em São Paulo.
Beleza, estava dispoto a ir pra Sampa. Os ingressos começariam a ser vendidos dia primeiro de outubro. Então comecei a pesquisar preços de passagens de avião e ônibus, e a pensar se poderia ser melhor ir de carro.
Tudo inútil... Chegado o grande dia da compra dos ingressos, o site da ticketmaster simplesmente não abria. E passou o dia inteiro fora do ar.
No dia seguinte tentei um contato em SP pra adquirir direto nas bilheterias do Credicard Hall, e descubro que os ingressos se esgotaram.
É um absurdo que a organização do show tenha um esquema de vendas de ingresso pela internet tão ruim. Com certeza grande parte deve estar nas mãos de cambistas.
Na Argentina, que originalmente eram duas datas, foi marcado mais um show. Ou seja, eles tem 1/5 da população brasileira e terão 3 shows do AC/DC, enquanto nós teremos apenas um. Não dá pra entender porque não marcaram um show extra aqui também.
Ainda não aceitei o fato de perder esse show. Sempre adorei a banda. Quando tinha 4 anos, Beatles e AC/DC eram as minhas bandas preferidas. Meu pai tinha gravado uma fita K7 com "Long Tall Sally", "Revolution" dos Beatles, e "Shot Down In Flames" e "Highway Star" do AC/DC; sempre que ele colocava pra tocar ficávamos eu meu irmão pulando no sofá e dançando igual a dois maluquinhos.
Meu pai me levou pro primeiro Rock in Rio, quando eu tinha 8 anos, e acabamos só vendo as 5 primeiras músicas da apresentação deles, por causa do horário muito tarde.
A segunda vinda foi durante a turnê do álbum Ballbreaker em 1996. Inicialmente os shows estavam marcados para o Rio de Janeiro (Maracanã) e em São paulo (Pacaembú), mas devido a problemas em torno da liberação do maracanã pela prefeitura da cidade do Rio, o show foi transferido para Curitiba. Como na época era inviável a minha ida pra Sampa e mais ainda pra Curitiba, perdi mais essa chance.
Agora, estou literalmente à espera de um milagre.

Um comentário:

  1. Esqueceu de me dar os créditos pela idéia brilhante de comprar os ingressos diretamente no Credicard Hall =P

    Até lá mta coisa pode acontecer =)

    ResponderExcluir