Total de visualizações de página


domingo, 12 de maio de 2013

PAUL MCCARTNEY E OS GRILOS NO SHOW EM GOIÂNIA

Em maio desse ano, além de Belo Horizonte, em sua passagem pelo Brasil Paul McCartney fez shows em Goiânia (dia 6) e Fortaleza (dia 9). Os setlists foram exatamente os mesmos da apresentação na capital mineira.
Mas em Goiânia Paul recebeu participações especiais. Vários louva-deus invadiram seu show no Estádio Serra Dourada, e fizeram sucesso, tanto que  foram parar em seu blog. McCartney divulgou fotos e contou a história de um dos bichos, que permaneceu no ombro do astro britânico durante várias músicas e acabou batizado por ele de Harold.
A invasão começou quando Paul se sentou ao piano para tocar "My Valentine". Ele se surpreendeu com a quantidade de insetos que o rodiavam e esbarravam nele a todo momento. Sem perder o bom humor, Macca riu bastante do imprevisto e incluiu Harold no show. Quando se levantou do piano para cantar "The Long and Winding Road", aproximou o novo "amiguinho" do microfone.
A brincadeira encantou o público de mais de 40 mil pessoas que lotaram o estádio para ver a primeira apresentação do ex-Beatle na cidade.
Veja o video da parceria entre Paul McCartney & os Grilos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário