Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de maio de 2010

IRON MAN 2


Na primeira edição do filme tocava "Iron Man" do Black Sabbath, e "Back In Black" do AC/DC, dois dos maiores clássicos do Rock Pesado. Já o CD da Trilha Sonora da sequência "Iron Man 2" é composto exclusivamente de 15 hits do AC/DC ao todo, selecionados de 10 discos de estúdio do grupo. Uma edição especial ainda traz um CD bônus com faixas gravadas ao vivo durante a última turnê da banda, que inclui "Highway to hell" no estádio do River Plate, em Buenos Aires, que eles encheram por três noites seguidas (no Brasil foi uma apresentação em São Paulo...)
Abaixo a relação das faixas do CD:
01. Shoot to Thrill
02. Rock 'n' Roll Damnation
03. Guns for Hire
04. Cold Hearted Man
05. Back in Black
06. Thunderstruck
07. If You Want Blood (You've Got it)
08. Evil Walks
09. T.N.T.
10. Hell Ain't A Bad Place to Be
11. Have A Drink on Me
12. The Razor's Edge
13. Let There Be Rock
14. War Machine
15. Highway to Hell

Na verdade no filme só aparecem duas do AC/DC, "Shoot to Thrill" , logo no começo e "Highway to Hell" quando sobem os créditos. Também rolam duas do The Clash ("Should I stay or should I go?" e "The magnificent seven"), e a versão hip-hop de "Another one bites the dust" do Queen.
É disparado o filme mais Rock'n'Roll da temporada, e têm outros motivos que valem a ida as salas de cinema. Primeiro porque é bem bacana, com Robert Downey Jr e todo elenco mandando muito bem. Com agitação do início ao fim, efeitos especiais incríveis e uma história que não compromete. Se você procura uma diversão descompromissada é uma ótima pedida.
Sem contar a presença de Scarlett Johansson, que apesar de pouco aproveitada já vale o preço do ingresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário