Total de visualizações de página


sexta-feira, 14 de maio de 2010

ROCK AND ROLL JÁ VEM DE BERÇO

Em 2007, tive a idéia de colocar uma camiseta da minha banda Crossroads no sobrinho da Carol, minha namorada na época. O Mateus, na época com alguns meses de vida, serviu de modelo para várias fotos que tiramos. Essa aí do lado foi usada nas divulgações que fizemos, misturando a fofura do molequinho com o Rock Clássico. A idéia foi muito boa, pois até então não tinha visto um bebê com uma camisa de uma banda de Rock.
Mateus está agora com 3 anos, e não o vejo a pelo menos 2, espero que ele esteja crescendo feliz e com saúde.
Esse figura aí embaixo é o Bernardo; nasceu esse ano, está com 3 meses, e ele é filho do Márcio, meu amigo e ex-guitarrista da Crossroads. Assim como o pai, o garoto é carequinha, curte Rock, é já tem sua Fender Stratocaster. A criativa fotógrafa foi sua mamãe Yara.

Como iria visitá-lo, comprei na "Q-Vizu" do Barra Shopping um macacão dos Beatles, achando que fosse abafar. Mas ao entregar o presente descobri que Bernardo já tinha várias roupinhas com motivos de Rock, que foram compradas numa loja do Via Parque chamada "Rock Baby", e inclusive já tinha um dos Beatles, mas diferente do que eu tinha dado.
O macacão que dei é igual ao que Arthur está usando na primeira foto abaixo. Ao lado ele usa um dos Rolling Stones. O risonho e precoce amante do Rock é filho do casal Fábio e Gisele, e está atualmente com 8 meses.







































A "Rock Baby" tem um acervo enorme de camisetinhas e macacãos de várias bandas: Led Zeppelin, Pink Floyd, Bob Marley, Metallica, Ramones, Iron Maiden, além das já citadas.





Outro que também que já desfila com sua camisetinha dos Beatles, é o filhote dos amigos Morgana e Rodrigo, e com um ano e meio, é o xará mais velho do filho do Fábio















E na verdade lá na Rock Baby não tem roupas só pra bebês. É uma loja de roupas infantis, e vende também calças, bermudas, casacos, bandanas, e acessórios diversos.

Nessa foto, um casalzinho de crianças mais crescidas: um garoto com uma camisa do Jimi Hendrix, e a menina usando uma da Janis Joplin.
Os famosos já aderiram. Abaixo Fernanda Linda, quer dizer Lima, passeia com seus gêmeos, um usando uma camisetinha dos Beatles, e o outro uma do AC/DC. Muito bom gosto desses pimpolhos.






# Shopping Rio Sul
4º piso, loja D-35
tel- (21) 2275-8917

# Barra Shopping
Nível Américas, loja 256-A
tel.: 21 2408-3121

# Ipanema
Galeria Ipanema, loja 110
tel.: 21 2540-0481

_SÃO PAULO
# Shopping Pátio Higienópolis
Piso Vilaboim, loja 429
tel.: 11 3661-4437




- Ipanema:
Rua Visconde de Pirajá, 444 / loja 111

- Barra da Tijuca
Shopping Via Parque

2 comentários:

  1. Bebês = cultura musical.
    Desde pequeno com toda essa cultura,futuro promissor...ahahaha!!

    Viva o Rock Baby!!

    ResponderExcluir
  2. oi Carol,
    Com certeza:
    Viva o ROCK, e viva os Bebês!

    ResponderExcluir