Total de visualizações de página


segunda-feira, 16 de agosto de 2010

RICK WAKEMAN E JON ANDERSON ANUNCIAM TURNÊ JUNTOS PELO REINO UNIDO

Rick Wakeman e Jon Anderson começaram uma turnê juntos pelo Reino Unido. Verdadeiras lendas do Rock Progressivo, respectivamente tecladista e vocalista do mitológico Yes, talvez a maior banda do gênero.
A série de shows contará com as músicas do Yes, e algumas canções novas. A princípio não há planos para adicionar outros shows além das 20 datas já marcadas.
Nas palavras do próprio Wakeman:
"Em 2006, Jon e eu embarcamos em uma turnê acústica homem em todo o Reino Unido. Não só foi bem agradável, mas mostramos um novo conceito musical, tanto como solista ou como parte do YES, sob uma luz completamente nova. Foi uma das turnês mais gratificantes, tanto no aspecto musical quanto pessoal..
Jon e eu sempre dissemos que faríamos isso de novo. E que continuaríamos escrevendo novas músicas juntos, e já estamos fazendo isso. A tour será cheio de músicas novas e velhas, de amizade e camaradagem que temos, sem dúvida, irá brilhar no palco, bem como o humor compartilhado, é claro."
São previstos apresentações em Outubro e Novembro. Algumas apresentações serão filmadas para
a realização de um DVD. Os bilhetes estarão à venda por volta de agosto quando todos os detalhes técnicos forem resolvidos.
O tecladista completa: "Trabalhar com Jon é sempre especial e estes shows certamente refletem isso. Se eu fosse um fã verdadeiro do Yes, (e eu sou), não perderia esses shows. Mas como eu vou estar no palco, eu vou ter que comprar o dvd para poder assisti-los! "
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário