Total de visualizações de página


terça-feira, 31 de agosto de 2010

Yuto Miyazawa, guitarrista de 10 anos, tira onda tocando com Ozzy Osbourne

Essa quem me mostrou foi minha amiga Vivi:
Impressionante: Ozzy Osbourne cantando "Crazy Train", um dos seus maiores clássicos ao lado um japonesinho de 10 anos arrebentando numa guitarra flying V de bolinhas, modelo idêntico ao do saudoso Randy Rhoads.
O moleque é Yuto Miyazawa, nascido em Tóquio. Toca guitarra desde os 3 e, aos 8, entrou para Guiness Book of World Records como o guitarrista profissional mais novo do mundo. Yuto literalmente humilha muito marmanjo.
O encontro foi em 21 de agosto desse ano, em Hartford, EUA, no Ozzfest.
Assista ao vídeo.


Os dois já se encontraram outras vezes. No ano passado Yuto participou de um show de Ozzy na Califórnia. O primeiro encontro foi em 2009, no programa de auditório The Ellen DeGeneres Show, onde o japa tocou e cantou a mesma música, e pra sua surpresa seu ídolo apareceu. Engraçadíssimo a cara do japinha e seu entusiasmo ao ver Ozzy Osbourne. Confira:

2 comentários:

  1. eu toco melhor do q ela porque não estou ai eu solo guitara toco comtra baixo e bateria me chame ozzy vc vai gostar de min

    ResponderExcluir
  2. Oi Cardim,
    não entendi muito bem o que vc quis dizer, mas desejo boa sorte, e que vc consiga realizar seus sonhos.
    Abraço

    ResponderExcluir