Total de visualizações de página


sábado, 28 de agosto de 2010

PITTY: MAIS SEXY DO QUE NUNCA NA PRIMEIRA EDIÇÃO BRASILEIRA DA REVISTA "INKED"


A revista Inked teve sua primeira edição brasileira lançada em Agosto. Tatuagem, moda, arte, cultura e comportamento são os principais assuntos da publicação. É edita originalmente nos Estados Unidos pela Pinchazo Publishing Group. Terá tiragem de 18 mil exemplares, periodicidade bimestral, e com preço de capa de R$ 14,90.
A bela cantora Pitty foi convidada para estampar a capa, e para estrelar um ensaio, onde aparece toda sexy e exibindo suas tatuagens.
Em seu twiter, Pitty declarou ter adorado o convite e fazer as fotos. E infelizmente, declarou em entrevistas recentes que não posaria nua.

São mostradas suas dez tattoos, sendo as imagens clicadas em um hotel do Centro de São Paulo. ''Tem várias personas morando dentro de mim - o anjo, o diabo, a pombagira. Cada uma tem a sua hora e, juntas, me fazem sentir completa'', comentou sobre o ensaio.
Entre suas tatoos há algumas das quais ela não gosta, mas nem por isso pensa em apagar ou cobrir. ''Eu não tiraria nenhuma delas, porque cada uma tem uma história. Algumas eu não gosto, como uma que fiz no pé quando era adolescente, mas não tiraria mesmo'', diz Pitty, que adorou suas fotos mostrando as tattoos. ''Aqui no Brasil, há um clichê de que a maioria dos ensaios é considerada 'ensaio sensual'. Não acho que é o caso, apesar de ter ficado bem bonito. Fiquei satisfeita com o resultado.''
Não posso esquecer de dar os créditos para o excelente fotógrafo Daniel Aratangy, co-responsável ao lado da Pitty pelo belo trabalho realizado.
tenho que admitir que não sou muito chegado a mulher com muitas tatuagens, mas abro uma exceção pra Pitty em meu blog, pois seu ensaio foi artístico, e arte é sempre bem vinda aqui; se é que vocês me entendem...
Além da beleza da rockeira, a revista vem com entrevistas com a dançarina Dita Von Teese, o cartunista Allan Sieber e o ator Vinnie Jones, além de ensaios fotográficos e editoriais de moda.

11 comentários:

  1. pitty esta muito bonita e sexy,,, pitty na peyboy seria nota 1000..........

    ResponderExcluir
  2. É Roberto, vamos ficar na torcida pela Playboy da Pitty.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. meuuu a Pitty ta muuuuiiitooooo Linda nessas fotos !!! Amo ela pra caramba...

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaahh esporriei igual um cavalo a pitty é muito gostosa!!! saltou porra quente na tela só vendo essas fotos!!

    ResponderExcluir
  5. Achei outras fotos dela nesse site http://garotadaplayboy.blogspot.com.br/2012/07/revista-inked-capa-pitty.html

    ResponderExcluir