Total de visualizações de página


sexta-feira, 1 de abril de 2011

AS MAIORES MENTIRAS DO ROCK AND ROLL

Apesar da correria para a viagem, arrumei um tempinho entre o trabalho e arrumação das malas, para fazer esse post em homenagem ao "Dia da Mentira".
A célebre frase dita por Joseph Goebbels (Ministro da Propaganda de Hitler na Alemanha Nazista): "Uma mentira repetida mil vezes vezes torna-se verdade", é corretíssima
Dessa forma algumas lendas e histórias absurdas ganham status de verdade, como algumas dessas listadas, a maioria que escuto desde criança. Se lembrarem de mais alguma, por favor deixe nos comentários.

  • Keith Richards faz regularmente transfusões de todo o seu sangue
Ok, o cara usou todos os tipos de entorpecentes conhecidos, e já chegou até a cheirar as cinzas do falecido pai, mas daí a dizerem que ele só está vivo porque troca seu sangue todo dia, já é demais.


  • Rod Stewart teve que fazer "lavagem estomacal" depois de ingerir uma enorme quantidade de sêmen /ou lavagem intestinal por causa de obstrução provocada por grande quantidade de sêmem.Beleza, ele tem a maior pinta de viado, mas não vamos exagerar, né? Mas vale lembrar que apesar de trajes como as da foto, Rod Stewart sempre foi atirador de elite, e só pegava beldades.

  • Roy Orbison era albino e usava óculos escuros porque era cego
Essa de tão absurda nem precisa de comentário.


  • Marilyn Manson interpretou Paul Pfeiffer, o amigo de Kevin Arnold, no seriado “Anos Incríveis”.Caô brabo que muita gente jura que é verdade. Apesar das semelhanças, o papel de Paul Pfeiffer em "Wonder Years" (Anos Incríveis) foi interpretado pelo ator Josh Saviano.

  • Gene Simmons fez um enxerto de língua de vaca, para salvar sua língua após ter sofrido um acidente de carro.
Muita gente acredita que isso explicaria o tamanho gigantesco da língua do baixista do Kiss. Só me resta rir...


  • Paul McCartney morreu na década de 60.
Uma das lendas mais famosas é aquela que diz que Paul McCartney morreu na década de 60, em pleno auge da beatlemania, e que para não perderem milhões, colocaram um sósia pra continuar com a banda. Dizem que várias pistas foram dadas pra comprovar, como a foto da contracapa de Sgt. Pepper's Lonely Heart Club Band", onde Paul é o único que aparece de costas, por não terem conseguido na época um sósia muito parecido; ou ainda na capa de "Abbey Road" onde Paul atravessa a rua descalço, já que na Inglaterra, supostamente os defuntos são interrados sem os sapatos.


  • Mama Cass Elliot, vocalista dos The Mamas and The Papas, morreu depois de engasgar com um sanduíche de presunto.
Talvez pelo fato dela ser gordinha, inventaram essa balela. Na verdade Mama Cass morreu aos 33 anos, vítima de infarte do miocárdio, talvez provocado por uma overdose.


  • A famosa entrevista que Lobão concedeu a Clodovil
Reza a lenda, que Clodovil em seu programa na rede CNT, em entrevista ao cantor Lobão fez a seguinte pergunta:
"- Lobão, qual é o prazer que você tem em cheirar cocaína?"
E teve a seguinte resposta:
"- Provavelmente o mesmo que você tem em dar o rabo!"
Na verdade tal diálogo nunca existiu, apesar de Clodovil já ter entrevistado Lobão por mais de uma vez. E ambos já desmintiram essa história. O foda é que muita gente jura que viu essa entrevista.


  • O nome da banda AC/DC significa "Anti Christ / Death Cristh"Isso é invenção de fanáticos religiosos que querem arranjar motivo pra pegar no pé das bandas de Rock Pesado e Heavy Metal. O nome AC/DC significa Alternating Current/Direct Current ou traduzindo para o português corrente alternada/corrente continua.

  • Angie Bowie pegou seu marido (David Bowie) na cama com Mick Jagger
A lenda diz que a modelo e atriz Angie Bowie ao chegar em casa, teria flagrado seu marido David Bowie na cama com Mick Jagger.
Como pedido de desculpas, o líder dos Stones teria composto a doce e e bela balada "Angie", em homenagem a moça.
Deixei por ultimo, porque nessa eu acredito! Rssss

8 comentários:

  1. boooaaaaa irada materia!!! Outra do Marilyn Manson eh a da costela q ele arrancou uma pra fazer boquete com ela (wtf?) hahaha

    ResponderExcluir
  2. Tem uma lenda urbana que nada tem a ver com música, que diz que o Roberto Marinho morreu muito antes da morte dele ter sido declarada! Eu acredito um pouco nessa estória, na medida em que a Globo era uma sociedade fechada, e um pouco antes da declaração da morte dele, a Globo tinha virado sociedade anônima. Além disso, um pouco antes da morte, ele desapareceu do noticiário. Vale pela curiosidade! Abraços e bom show!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Daniel, tinha esquecido essa historia do "auto-boquete" de Marylin Manson;

    ResponderExcluir
  4. Valeu Rafa,
    também não duvido, afinal a Rede Globo é craque em manipular notícias.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Mas será que alguma das histórias do Serguei se salvam? Aliás, o Serguei se salva?

    ResponderExcluir
  6. Esta do Jegger foi verdade sim, ela falou em um programa de tv!!!

    ResponderExcluir
  7. Olímpia Esteves, que honra ver vc por aqui!
    Acho meio cascata as histórias do Serguei, principalmente as relacionadas a Janis Joplin.
    E com certeza o Serguei j´não tem mais jeito. Figuraça!
    Abraços a todos

    ResponderExcluir
  8. É Lula, nuca duvidei dessa história...kkk
    Abração

    ResponderExcluir