Total de visualizações de página


domingo, 10 de abril de 2011

LEMBRANÇAS DE UMA ANTIGA CAMISETA DO BLACK SABBATH

Encontrar meu amigo Chipa no show do Ozzy promoveu uma catarse de nostalgia. Ele foi meu companheiro em diversos shows antológicos, durante a década de 90: o próprio Ozzy em 1995, Faith No More, Iron Maiden com Blaze Bailey nos vocais, Sepultura, Robert Plant, Titãs, Raimundos, Black Crowes, Jimmy Page & Robert Plant, Aerosmith, entre outros.
Ao me ver com uma t-shirt do Black Sabbath no estacionamento do Via Parque, a primeira coisa que ele me falou é que lembrava que eu tinha uma camiseta dessa mesma banda, que havia na estampa vários desenhos que representavam músicas da antiga banda de Ozzy Osbourne.
Demorei alguns minutos pra entender, mas logo lembrei que se tratava de uma antiga camisa da minha coleção, que tinha a capa do disco "Live Evil", o primeiro ao vivo do Black Sabbath com Ronnie James Dio nos vocais; LP esse que foi comentado no post com a resenha do Showzaço do Ozzy, que aconteceu nessa quinta, dia 7 de Março.
A capa é mesmo muito maneira, e como o Chipa tinha falado, traz dez figuras que simbolizam clássicos das duas fases do Sabbath, entre elas "Paranoid", "Voodoo", "Heavem And Hell", "Neon Knight", "War Pigs", "Iron Man" e "Childreen Of The Sea".

Ah, e Chipa, pára de ser teimoso, no show do Ozzy de 1995 o guitarrista não foi o Zakk Wylde, e sim Joe Holmes (foto ao lado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário