Total de visualizações de página


sábado, 23 de abril de 2011

Dois DVDs/ Blu-Rays do AC/DC serão lançados em 2011

O DVD "AC/DC: Live at River Plate" que documenta a turnê mundial "Black Ice" estará à venda em 10 de maio. Gravado em dezembro de 2009, o documentário registra as apresentações do AC/DC em Buenos Aires onde, aproximadamente, 200 mil fãs, em três shows com bilheterias esgotadas, delirando após 13 anos de hiato na Argentina. Um jornal argentino na época estampou a seguinte frase, que eu assino em baixo: ""atualmente ninguém está no mesmo nível quando se diz respeito ao puro e claro rock n' roll".
No show do U2 que vi em Buenos Aires pude constatar como os argentinos são fanáticos, e porque muitas bandas tem escolhido as terras portenhas como locação para a gravação de seus DVDs.
Os cinco integrantes do AC/DC participarão do lançamento mundial, no dia 6 de maio, no legendário HMV Hammersmith Apollo, em Londres. Gravado completamente em HD com 32 câmeras, a emoção estrondosa e a intensidade de "AC/DC: Live at River Plate" poderá ser visto pelos fãs da Inglaterra na maior tela de cinema do país (o equivalente a quatro ônibus de dois andares empilhados). Foi dirigido por David Mallet e produzido por Rocky Oldham e traz 19 faixas, além dos bastidores dessa produção.
Track list:
01. Rock N Roll Train
02. Hell Ain't A Bad Place To Be
03. Back In Black
04. Big Jack
05. Dirty Deeds Done Dirt Cheap
06. Shot Down In Flames
07. Thunderstruck
08. Black Ice
09. The Jack
10. Hells Bells
11. Shoot To Thrill
12. War Machine
13. Dog Eat Dog
14. You Shook Me All Night Long
15. T.N.T.
16. Whole Lotta Rosie
17. Let There Be Rock
18. Highway To Hell
19. For Those About To Rock (We Salute You)
Confira o trailer oficial:

O dia 7 de junho de 2011 marcará o lançamento da edição em Blu-Ray do “AC/DC: Let There Be Rock”, em uma versão limitada com conteúdo especial. O filme apresenta o concerto de dezembro de 1979, gravado em Paris, durante a lendária turnê do álbum "Highway to Hell". Entrevistas e vídeos do backstage mostram outro lado dos músicos, especialmente do saudoso Bon Scott, que acabou morrendo dois meses após esta apresentação. O material será também lançado em DVD.
Veja o track list completo:
1- Live Wire
2- Shot Down in Flames
3- Hell Ain’t a Bad Place to Be
4- Sin City
5- Walk All over You
6- Bad Boy Boogie
7- The Jack
8- Highway to Hell
9- Girls Got Rhythm
10- High Voltage
11- Whole Lotta Rosie
12- Rocker
13- Let There Be Rock

Confira o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário