Total de visualizações de página


sexta-feira, 29 de abril de 2011

MIKE MANGINI É O NOVO BATERISTA DO DREAM THEATER

Não foi Virgil Donati, quem achava ser o favorito por ser o mais técnico, e nem Aquiles Priester, a quem eu torcia muito pra que ganhasse a vaga, por ser brasileiro.
O escolhido foi Mike Mangini, talvez pelo fato de tocar nos trabalhos solo do vocalista James Labrie. Além de já ter tocado com o vocalista do Dream Theater, Mangini tem no currículo trabalhos com as bandas Annihilator, Extreme e com os guitarrista Steve Vai.
Kike Mangini conta como recebeu a notícia:
"O dia que eu recebi o telefonema, levou um minuto para que meu cérebro percebesse o que estava acontecendo, e quando isso aconteceu, o sentimento era de apenas um tremendo alívio. Significa tanto pra mim que me deu vontade de chorar algumas vezes. Eu não sabia o que fazer. Me sinto honrado por carregar a tocha de Portnoy".
Não sei não, acho que daqui a alguns anos Mike Portnoy acabará voltando a banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário