Total de visualizações de página


quinta-feira, 21 de abril de 2011

PROJETOS DE BONO E U2 NO BRASIL

Segundo a coluna de Mônica Bergamo, da "Folha de São Paulo", durante sua passagem por São Paulo, Bono disse que gostaria de fazer um show na véspera da final da Copa do Mundo de 2014.
O cenário escolhido para a apresentação seria a praia de Copacabana, mas especificamente, uma plataforma flutuante no mar para que os fãs pudessem acompanhar tudo direto da areia.
Ainda segundo a colunista, é grande a probabilidade de que o show aconteça mesmo e a publicação até adiantou alguns detalhes de como seria a apresentação.
O show seria feito em cima de um porta-aviões estacionado perto da praia. Barcos e iates teriam autorização para se aproximar e ver o espetáculo e telões devem ser instalados na areia para que todos tenham uma boa visão do grupo.
Outra ideia, caso o show no mar não vingue, é instalar um palco de 180º em Copacabana. A equipe de Bono acredita que o público pode ser recorde e que não seria difícil conseguir patrocínio para a apresentação.
No dia seguinte, os integrantes da banda assistiriam à final ao lado de Dilma Roussef, no Maracanã.
Mônica fala também de outros planos do U2 na cidade, a gravação de um DVD no Corcovado na mesma época. A idéia é convidar parceiros para cantar com a banda. A renda seria revertida para projetos humanitários do mundo todo. Entre os brasileiros que Bono Voz quer convidar estariam Ivete Sangalo, e o Roberto Carlos.
E esperar pra ver se tudo isso é verdade...

Um comentário:

  1. Seja em palco flutuante, palco 360º ou até em palco subterrâneo... se acontecer, certamente estarei lá!!!

    ResponderExcluir